DelphiFAQ Home Search:

Dating scammer Aleksandra Fedorova

 

comments68 comments. Current rating: 5 stars (7 votes). Leave comments and/ or rate it.

Name: Aleksandra Fedorova


Email: fedalekca@yandex.ru


Address:
código postal é 424000

endereço da rua é LENINSKII PROSPEKT, 12



Other Comments:
Meus caros colegas, estou aqui a partilhar minha primeira experiência no ramo de estelionato de dinheiro e compartilhar pouco essa experiência dolorosa.
Quero agradece ao meu colega que na segunda e terceira página deste site do Dating Scammer aconselhou a todos nós. PENA QUE NÃO O DEI OUVIDOS A TEMPO! _ Em particular, confesso que não dei ouvidos a ele porque a imagem da moça da foto era linda demais e o scammer era bastante experiente confesso! _ A história é sempre a mesma caros companheiros, o golpe do namoro, como aqui tinha observado alguns sites, mais nunca o site de meu desejo, Como mostra a foto de Nº 1 e aqui postadas por minha pessoa.



Achei que era seguro esse site, porém esqueci de que era muito estranho em uma página nacional existir uma garota Russa a procura de um cara aqui no Brasil. Dessa vez eles foram bem audaciosos e como sempre sabem esperar o momento certo. Em minha opinião a capacidade de sedução e a história mais real o quanto possível da veracidade da realidade acaba convencendo até mesmo os mais experientes aqui deste site. Quer ver só? _ Eu sou esse cara da foto do Lep top ao qual aparece essa moça bela me mostrando minha imagem em um laptop ao qual diz ser de sua amiga MARIANA. O motivo é que depois de desconfiar que ela não existia e que era scammer eu pedi a ela uma prova que aparecesse para mim segurando uma foto minha então como relatos de vocês caros colegas a gangue chegou a momentos audaciosos de me ligar e entrar no msn. Observem que o laptop que ela está usando contem uma câmera, e embora tivesse a câmera ela não usou no msn. Depois do golpe, e bastantes estudos com vocês observei que essa história que aconteceu comigo até mesmo as frases utilizadas em Inglês e as desculpas eram as mesmas aqui contadas pelo nosso companheiro da primeira e segunda página. Sabe porquê o cenário do golpe é rela e uma vez real acaba misturando a fantasia com a realidade, ou seja, quanto mais real tem o poder de convencer agente a fazer o depósito do dinheiro. Ela me passou o seguinte número de IP: 207.226.45.252 depois de descobrir com ajuda de vocês aprendi a consultar os endereços de IP por mais escondidos e mascarados que podiam estar através dos sites de consulta que vocês me forneceram. O endereço apontava para Yoshkar- Ola mais necessariamente na república de Mariy-el considerada como o centro da pilantragem
Observem companheiros que as fotos aqui postadas por minha pessoa, são verdadeiramente verídicas, observem que a moça da foto tem um semblante e realmente aparência de uma moça distinta. As aparências enganam! Ela pode até ser parcialmente distinta, mais têm um namorado pilantra na gangue de scammers pressionando a mesma e dando bastante sexo a ela para ela calar a boca, e por isso ela não consegue deixar de ser submissa a ele. Depois do golpe, descobri mais uma coisa, essa moça da foto domina muito bem o inglês.Observem na foto de Nº3 ela aparece em frente a uma escrivaninha com algumas canetas lápis e dicionário em cima da mesinha. É aí que ela realiza as traduções em maça do inglês, para o Russo e vice versa. Observem nas fotos de Nº 5 e 6 ao fundo ela aparece com algumas roupas amontoadas em cima de uma malinha de viagem com um saco plástico amarelo perto dela, observem companheiros que todas as roupas aí encontradas amontoadas são as mesmas utilizadas por ela em todas as fotos aqui postadas por minha pessoa. Isso significa que todas as fotos foram tiradas no mesmo dia.Sem contar é claro
No menu propriedade da foto quando clicamos com o botão direito do mause, aparece também o tipo de câmera utilizada para foto se for verdadeira e também o dia e hora que foi tirada.

Essa moça da foto agora aqui postada por minha pessoa companheiro é
a peça mais fundamental de toda a gangue de scammers aqui encontrada. E sabe como descobri isso? por que a filha da mãe de vez enquanto ía deixando escapar algumas coisas. Em uma de suas mensagens ela diz: “agente quando confia, lá no fundo a coisa pode ter o seu significado” Em outra de suas mensagens ela me diz: “ é fácil ficar frustrado quando o coração está em jogo”. Ora comecei a ficar desconfiado dessas conversas, mais o interessante de tudo é que eu fui gostando da pilantrinha até que o miserável do namorado dela a encostou a cretina

na parede esse cara que é o dono do lep – top tendo por e-mail fedalekca@yandex.ru e msn Charrity24@live.ru esse filho de uma égua controla esses e-mails e apaga os que não convence a moça da foto e deixa apenas as mensagens que convêm a eles! O Nome da Laranja é Aleksandra Fedorova. Esse nome é fictício utilizado pelo safado!para que eu fizesse o depósito segundo os dados da 1ª carta Observem que no site meu desejo o apelido da garota da foto é milashka_111; observem que a outra garota da foto de vestido preto seu e-mail é agora:lumishka@googlemail.com; muitos semelhantes esses shka; não é companheiros? _Isso significa que ambas são cumplices nessa máfia. Embora apareça aqui seus namorados presos nas fotos, essas 2 pilantrinhas ainda estão soltas Essa de preto se diz ser Mariana e a outra Aleksa será verdade? :)

Ela veio com a segunda carta postada aqui por minha pessoa traduzida para o português, (vou ser bem curta agora) nessa mensagem ela dizia como vocês podem ver usando um tradutor que ela diz não ter dinheiro para pagar as Lan House Coofe e dinheiro para outras finalidades e me pergunta no final se realmente a história da Western Union era verdade, eu tinha enganado ela dizendo que havia ido ao banco fazer o depósito mais que o expediente havia acabado e não deu para fazer o depósito naquele dia. Então foi aí que ela veio dizendo que nosso relacionamento não tinha futuro, que aquilo não era amor, e me desejava voa sorte. Interessante que quando postei para ela uma de suas fotos aqui postadas por minha pessoa com minha câmera digital mostrando ela em minha área de trabalho, ela rapidamente mudou de idéia em continuar a me escrever. Daí acabei ficando com pena da diabinha e acabei fazendo o depósito de (350 Dólares = 267,58 Euros = 980 Reais
). Ela depois de tudo disse ter saudades de minha pessoa, voltou para me dizer que iria sentir saudades minha e que sempre que eu me sentisse solitário que eu sempre pensasse nela pois sempre estaria dentro do coração dela. Ora observem companheiros que até uma foto insinuosa ela me aparece enrolada em uma toalha, perguntei para ela quem havia tirado as fotos a mesma não me respondeu, percebi que foi o namorado dela quem tirou então falei para ela mais ela me veio cheio de embolações e deixou alguns dias sem me escrever como disse nosso companheiro das duas primeiras páginas aqui postadas ele diz que a máfia deixa de escrever alguns dias e então agente vai deixando a razão de lado e pensa: Nossa “perdi a gata” engraçado que os relatos são bem semelhantes então fui mais a fundo e observe a foto que encontrei: um bando de scammers presos perto de umas estacas de madeira afiadas num apartamento muito igual ao que a moça da foto dizia estar alugado no nome dela. Observem que o assoalho de onde ela está sentada a cadeira é o mesmo em que os mafiosos scammers aparecem deitados presos em cima do carpete da sala mais por baixo também é o mesmo assoalho do mesmo apartamento. Pena ter descoberto isso depois do depósito. Para falar a verdade já tinha visto a foto antes mais não tinha associado uma coisa a outra pois o diabo é sujo e na hora que ía copiar a foto no dia para fazer as comparações, deu uma pane no micro de onde eu estava retirando a cópia.Então depois que descobri já era tarde demais. Ela repartiu o dinheiro com o macho dela fodedor, e a diabinha ainda vinha me dizendo que era virgem e que estava querendo muito se casar na igreja de véu e grinalda toda de branco, dava até para rir não é pessoal se não fosse o dinheiro perdido aqui por minha pessoa mais os dados em que passei para ela e seu comparsa sobre a carta de convite dela para a vinda em meu país.Naquela semana nosso Presidente Luiz Inácio com o então Presidente do país da Rússia Dmitri Medvedev assinaram um acordo para que cidadãos com apenas 3 meses de viagens aos dois países não precisassem de pagar o dinheiro pelos vistos, então como a gangue ficou sabendo dessa informação porque eu mesmo passei para eles por inocência ela disse para não levantar muita suspense de que não era necessário muito dinheiro pelos vistos já que os atuais presidentes haviam assinado o decreto. Gostaria muito caros colegas que realmente a polícia federal interagissem com nós vítimas aqui desse site e que em comum acordo com a polícia da Rússia em Yoshkar-Ola baixassem nesses supostos endereços por ela aqui postados e acabassem com essa gangue de mal feitores!
Endereço suposto onde ela disse morar alugada, mesmo endereço onde foram pegos a quadrilha de mafiosos de scammers
: a Rússia, a cidade é Yoshkar-Ola,
26-31 voinov-internacionalistov rua, código postal é 424038.

Endereço suposto por ela para depósito:
Nome (primeiro nome) é Aleksandra

apelido (último nome) é Fedorova

país é RÚSSIA

cidade é Yoshkar-Ola

código postal é 424000

endereço da rua é LENINSKII PROSPEKT, 12


número de telefone, mas eu prefiro o seu telefonando para
eu, meu celular é número 01179024333314 ( Número por ela aqui postado dizendo não possuir telefones fixo)

Obrigado a todos vocês mais uma vez companheiros, e acreditem, Nunca depositem nenhum dinheiro mesmo que vocês tenha a mais absoluta certeza de que a mulher é ideal ok?! Lembrem –se estamos lidando com quadrilhas de menores na faixa de 20 a 26 anos de idade!



Content-type: text/html

Comments:

You are on page 2 of 5, other pages: 1 [2] 3 4 5
2009-04-15, 13:31:47
anonymous from Portugal  
Fotografias do Oleg e do Sergy, detidos na rusga policial efectuada em: 26-31 Voinov-Internacionalistov Street, Code 424038 em Yoshkar Ola, local fortemente referenciado a Aleksandra Viktorovna Fedorova.
This image was also posted here:
Dating scammer Aleksandra Fedorova



Keywords:
2009-04-15, 13:34:49
anonymous from Portugal  
Sergy outro artista detido na:26-31 Voinov-Internacionalistov street, Code 424038 em Yoshkar Ola, local de trabalho da Aleksandra Viktorovna Fedorova
This image was also posted here:
Dating scammer Aleksandra Fedorova



Keywords:
2009-04-15, 13:44:50
anonymous from Portugal  
Oleg o outro comparsa da Voinov street de Yoshkar Ola, local de trabalho da Aleksandra Fedorova


Keywords:
2009-04-17, 07:37:29
anonymous from Portugal  
A Aleksandra Viktorovna Fedorova, para além de tE-Russian Brides, ( City of Brides)
e (ou de ter tido) pelos menos dois perfis no site Parperfeito, figura também no site de uma agência de casamentos E-Russian Brides ( City of Brides ) de Yoshkar Ola com o link http://www.e-russia.._eng.html
e ainda noutra congenere, a Ucraine Woman - Ukrbrides.net com o link
http://ukrainewomen../564.html. Continua incansável a Aleksandra
na acção do scam,


This image was also posted here:
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO
Dating scammer Aleksandra Fedorova



Keywords:
2009-04-17, 07:37:31
anonymous from Portugal  
A Aleksandra Viktorovna Fedorova, para além de tE-Russian Brides, ( City of Brides)
e (ou de ter tido) pelos menos dois perfis no site Parperfeito, figura também no site de uma agência de casamentos E-Russian Brides ( City of Brides ) de Yoshkar Ola com o link http://www.e-russia.._eng.html
e ainda noutra congenere, a Ucraine Woman - Ukrbrides.net com o link
http://ukrainewomen../564.html. Continua incansável a Aleksandra
na acção do scam,


This image was also posted here:
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO
Dating scammer Aleksandra Fedorova



Keywords:
2009-04-17, 15:58:33
anonymous from Portugal  
2009-04-17, 18:52:29
Braga from Brazil  
a Aleksandra Fedorova agora esta usando outro endereço de e-mail agora é aleksalouveyou@yahoo.com essa pilantrinha ou o macho dela, já me mandaram varios e-mails e 25 fotos inclusive essa pelo amigo lá em cima de blusa rosa e jeans, só que ela se diz morar em Medvedevo..
This image was also posted here:
DelphiFAQ Site wide search function
DelphiFAQ Site wide search function
DelphiFAQ Site wide search function
DelphiFAQ Site wide search function



Keywords:
2009-04-19, 09:23:27
anonymous from Portugal  
Aleksandra Viktorovna Fedorova (Tetenka), do sexo, mentiras e scam
This image was also posted here:
Dating scammer Natalya from Osinniki, Russia



Keywords:
2009-04-19, 09:25:01
anonymous from Portugal  
Aleksandra Viktorovna Fedorova, do sexo, mentiras e scam.


Keywords:
2009-04-24, 10:47:07
anonymous from Portugal  
Passaporte sempre apresentado por Aleksandra Viktorovna Fedorova, sendo visível a falsificação, por grosseira, principalmente na parte da fotografia que foi substituída.
Artes e ofícios do scam.
This image was also posted here:
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO
Dating scammer Aleksandra Federova



Keywords:
2009-04-24, 10:51:25
anonymous from Portugal  
Outro passaporte falsificado da Aleksandra Viktorovna Fedorova (Tetenka), sempre na acção de scammer
This image was also posted here:
Dating scammer ALGUMAS DO SITE PARPERFEITO



Keywords:
2009-04-26, 23:02:29
anonymous from Brazil  
ekaterina.girl@gmail.com is scammer
2009-05-11, 16:55:08
anonymous from Portugal  
A Aleksandra Viktorovna Fedorova continua imparável na sua actividade de scammer, vejam agora outras duas cartas dela com mais mentiras e histórias e expondo fotografias com a família??? e crianças da familia???:


Alberto sunny “hello” from russia. I’m glad to receive your letter.How are you? Let me tell to you a bit about myself. My name isAleksandra Fedotova. I hope you haven’t problem to tell to me yourfull name because a lot of people use assumed names. I’m 27 years old169 cm height, 54kg weight and I live alone in my two-room apartment.My family is small and it consists of daddy, mum, my sister and me.I have a only sister Marina but I haven’t any brothers. I was bornon august, 9 1980. This makes me a lion. I may say I’m not a tsarof animals:) I lived here in Russia all the my life in the smallvillage Sovetskiy that’s located not far from city Yoshkar-Ola.I have not traveled much, just to other city nearby, for example tomoscow, st.-peterburg, saratov because I don’t fly because of nothaving of friends in far places:) I think it will be interesting foryou to learn more about my character. I don’t know how will be betterto start. Ok! I’m trying. I’m easy going, kind, gentle, giving.I’m not a jealous person. I think that I’m very romantic woman. I liketo communicate with people, I like good humor. I very much appreciatesuch qualities in the people as a fidelity and honesty. I believe inreal love and I think that it’s very important in live. I like whenI’m presented for compliments and I’m ready to listen it indefinitely:)I like when there is around of me cleanliness. I often make a cleaningat my home. Also I like cooking, especially some tasty dishes. I likeromantic relations between man and woman but it’s likely, all womens’dream are about it. I haven’t intention to waste time on such acquaintanceswhich aren’t serious and play with human destinies. I don’t meet man yet.But I want to find him. I think that’s my dream number one now. Till nowI’m single and now I am in such age that I’m full potentially for thestart of true relations. You see we aren’t familiar very well becausethis beginning of our acquaintance. But it’s very interesting and importantfor me. I shortly have written the sights on life. If you want to knowsomething else. It will be free for asking. You may see my photos in theappendix and I’d like to receive your photo too so that to look atyour photo each time when I want. Ok? I’ve some questions which willnot cause any difficulties. Really do you seek for serious relations?How do you represent ideal relations? Do you have relatives or friendswhich are dear for you? Hope to hear from you soon, Alberto!Take care, Aleksandra!


Segunda carta:



Hello again Alberto and I hope for a long time! Thanks a lot for spendingyour time when writing your letter. I hope you are well in the allaspects of your life:) Frankly speaking, I had correspondences withmen before but nobody was serious as much as I want. In this web siteI wrote to three men but you’re a only who has written me back.I think it’s thanks to god. By the way, do you believe in god? What’syour religion? I am christian orthodox and there is small church herenearby from my home where I come in very often as far as possible. So…I like your answers to my questions and it’s kind of you to answer tothe full. It shows that you’re attentive and now I’m sure that you’refor serious relations definitely. It’s a good beginning. And I knowthat you want to hear about ideal relations from my mouth in return.In truth, currently I can’t imagine ideal relations because love comesunexpectedly. Do you agree with me? I think face, growth, weight arenot the main things for me. I prefer internal beauty. Beauty of souland heart! I am seeking for true man who will take the initiative atdifficult questions of family life. At the same time he must be softand understanding. He must give advices. I am seeking for wise man.He must protect me. I seek such man who will give me tenderness, whowill caress me every morning and to speak beautiful words. I supposethat such relations are ideal.. at least I want those things in my life.In this letter I would like to tell more about me and about my family.Alberto, I’m very much a homely person but my life is missing the loveof a good romantic man. I’m lonely woman absolutely. I’d like to saywhy I’m seeking for a man in other country. Because here our men arenot for marriage or family. They are oriented only for thinking ofthemselves and their physiological needs. Their usual plan for eveningis in order to drink alcohol, to find the girl and to make sex with her.To be honest I think, it isn’t superfluous thing to tell that I’m virginand I’ve never made love with men. Maybe because I haven’t met suchman who would like to love my heart just as my body. I an interestedin man who can treat me rightly and who wants all my love, happinessalong with harmony in life that I want to give and to enjoy walks ina park or out in nature. If you are seeking for the same, I’m glad tocontinue our correspondence but if your mind differ, will be better tostop an acquaintance at once in order to not be hurted subsequently.Alberto, do you agree with me? I am able being a heart of the parties.I’m confident and gregarious. I am young and life offers many jewelsin this age and I should use opportunity to live and to learn all kindsof things. And all things should never be taken for granted.My daddy’s is Nikolay. He works in small firm as a security guard.Earlier he worked at factory but now he is a pensioner butnevertheless he tries to make money for family all the same.Mum’s name is Elena. She is the housewife. Despite of their age myparents love each other and I’m happy to look at them both together.Also I’ve a only sister, her name is Marina, she has her family.Marina is married once and she has the husband Victor and two beautifulchildren Masha and Vika. She lives nearby from me. Her family has anown apartment. And thus I visit her often! Alberto, so I’m ordinary I’vemy family and friends. I am well proportioned and exercise regularly,but not obsessively. I’m expressive emotionally, intellectually andphysically and I need the same in return. I like to laugh and to bespontaneous and to enjoy being physically active. I work in a localmuseum of national-applied arts. I like this job because this work isvery interesting. I’m a person who explains to visitors about thoseor other things. Thus I should be always affable with visitors andcommunicative. I always try to construct dialogue rather interestinglyand to interest my visitors in order that people come here. I often goto various exhibitions to Moscow and St. Peterburg. I’m keen thiswork. I think, I shall finish here and I send you another photos.I hope you will like. By the way it’s nice to think that Alberto likesmy photos. Best regards, from Aleksandra.





Keywords:
2009-05-11, 17:03:01
anonymous from Portugal  
Aleksandra Viktorovna Fedorova (Tetenka)... 'No sé para que os hablo de ella, yo creo que esta “chica” estaba en párvulos. No merece la pena gastar palabras, os la pongo y os cuelgo los mensajes para que observéis que la táctica de enviar fotos con la familia está extendida y que no debéis depositar vuestra confianza en personas que así actúen. Me parece deplorable que personas puedan usar la imagen de niños pequeños para obtener su beneficio económico. Esta chica era evidente porque su email era de Yahoo; ya os lo hemos explicado. Lo único que merece la pena de esta Scammer es que observéis como se pone en contacto, como le contestamos y cómo responde…'

Para melhor esclarecimento vejam este link

http://ntldr1962.wo..leksandra/


Keywords:
2009-05-11, 17:08:45
anonymous from Portugal  
Scammers, mujeres rusas e otras maravillas virtuales


Keywords:
You are on page 2 of 5, other pages: 1 [2] 3 4 5

 

 

Are you being scammed and this is your first visit here?
Read the welcome page/ primer for newbies.
Thanks to Eddie for writing it up.

Please also read Miss Marple's article about recognizing male dating scammers.

NEW: Optional: Register   Login
Email address (not necessary):

Rate as
Hide my email when showing my comment.
Please notify me once a day about new comments on this topic.
Please provide a valid email address if you select this option, or post under a registered account.
 

Show city and country
Show country only
Hide my location
You can mark text as 'quoted' by putting [quote] .. [/quote] around it.
Please type in the code:

Please do not post inappropriate pictures. Inappropriate pictures include pictures of minors and nudity.
The owner of this web site reserves the right to delete such material.

photo Add a picture:
Picture Search

You have received photos and wonder if these photos has been posted here before? Because you suspect this could be a dating scammer, but you do not want to post this picture? Try the Picture Search